Clique para fechar
- Corrediça e trilho novos -

Quarta, 07 de setembro de 2016 10:17

Clique para ampliar
Nas feiras de móveis internacionais, observou-se o surgimento e acoplamento de mobiliário com apenas um conjunto deslizante por gaveta, o que constitui algo, totalmente, diferente do que se faz costumeiramente no Brasil, isto é, com dois ou mais aparatos para a mobilidade do compartimento. Essa nova tendência veio para diminuir os custos de produção e manutenção do móvel, de modo a tornar todo o sistema mais simples e menos sujeito a travamentos por desgaste ou corrosão.

Atenta ao apelo do mercado externo, a equipe da Moveltec decidiu recriar a novidade aqui para suprir as necessidades da indústria nacional, a fim de que esta se destaque e possa competir no mercado europeu e norte-americano com a fabricação moveleira de outros países. A estrutura desenvolvida é composta de um trilho e uma corrediça apenas, feitos de aço com acabamento em zinco e uma das extremidades coberta por peças plásticas; essa inovação, certamente, beneficiará e proporcionará maior eficiência, beleza e durabilidade para alimentar a crescente demanda por mobília ao estilo clean, e satisfaça a clientes cada vez mais exigentes e sedentos por praticidade.

O fato do corpo da peça ser zincado torna-a resistente a ambientes úmidos, uma vez que esse metal protege o aço da oxidação, cujos efeitos seriam a formação de placas rugosas que dificultariam ou, até mesmo, impediriam a movimentação. As extremidades revestidas por plástico funcionam como freio, bem como suporte para fixação na estrutura do móvel, essa especificação no projeto evita que as partes risquem ou ocorram acidentes. Não há dúvida de que a Moveltec está, integralmente, pensando em cada um de seus prezados clientes.

 


Anexos

Encontre-nos no Facebook    Inscreva-se em nosso canal do Youtube   
ALI - Agentes Locais de Inovação
by SAMUCA
Inicial | Quem somos | Produtos | Novidades | Representantes | Orçamento on-line | Contato


© Copyright 2024 - Moveltec - Soluções em Metalurgia. Fone: (47) 3633 7033

635974 acessos até o momento. 643 hoje.